sábado, 9 de junho de 2012

Nota de Esclarecimento


Nota de Esclarecimento à Comunidade


           A Presidência da AESA e a Direção do CESA vêm a público informar que nesta segunda feira 11 de junho de 2012 haverá aulas e atividades avaliativas referentes ao 2º exercício do 1º semestre conforme calendário letivo em curso e que as demais atividades da instituição estão funcionando normalmente.

Com relação ao pronunciamento do Sindicato dos Professores da AESA, “ADESA”, a respeito do início da greve dos docentes para esta data, comunicamos que não recebemos nenhum documento deste sindicato em que conste a concordância de 50% mais um dos sindicalizados que sejam favoráveis ao movimento, nem informação sobre assembléia em que tenha sido acordada entre os sindicalizados a deflagração de movimento grevista. Situação que vai de encontro, inclusive ao Artigo 20, parágrafo 3º do Regimento da própria Instituição Sindical – ADESA, que tem essa premissa como condição para que a deliberação se torne legal.

Informamos aos nossos estudantes que a maioria dos docentes efetivos da AESA-CESA comunicou a direção do CESA a sua não adesão ao movimento, portanto, compareçam as aulas e concluam suas atividades avaliativas do semestre em curso a fim de garantir o cumprimento de prazos estabelecidos em calendário para o fechamento das médias que constarão nos relatórios de avaliação e manutenção das bolsas de estudos do PROUPE, bem como das matrículas para o próximo semestre letivo.


Informamos que providências de ordem jurídica estão sendo tomadas no sentido de evitar prejuízos que possam ocorrer aos alunos da AESA.


Arcoverde, 09 de junho de 2012.

Eduardo de Carvalho Lefosse
Diretor Presidente da AESA


Maria de Lourdes Campos Vieira
  Diretora do CESA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário